Textos Básicos do CIGA

Ano: 2ª Edição 2013

Cód. CIGA: 18.000

Preço: R$ 40,00

Este texto tem como objetivo básico apoiar a apreensão e o conhecimento do estudante de Geografia no que se refere à Cartografia. O mesmo é fruto de alguns anos de tranalho junto à turmas de alunos de Graduação em Geofrafia na Universidade de Brasília (Licenciatura e Bacharelado). A publicação está dividida em duas partes estruturais. Na primeira, são apresentadas as referências dos conceitos fundamentais da educação cartográfiaca. Na segunda parte, descrevemos os procedimentos para a realização de um Laudo Cartográfico - Geográfico para apoiar estudos regionais. Com esta estruturação buscamos contribuir efetivamente para a ampliação do conhecimento dessa ferramenta básica da formação do profissional de Georgrafia.

Compre aqui

Evden eve nakliyat Çekmeköy Evden eve nakliyat Kurtköy Evden eve nakliyat Çamlıca Evden eve nakliyat Ümraniye evden eve nakliyat Göztepe evden eve nakliyat